quarta-feira, junho 08, 2011

TERMINA EM PIZZA


O procurador-geral da República determinou o ARQUIVAMENTO dos pedidos de investigação de partidos de oposição aferidos ao ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci de enriquecimento ilícito.


Em nota divulgada pela casa-civil:

 "O ministro Antonio Palocci entregou, nesta tarde, carta à presidenta Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo.
O ministro considera que a robusta manifestação do Procurador Geral da República confirma a legalidade e a retidão de suas atividades profissionais no período recente, bem como a inexistência de qualquer fundamento, ainda que mínimo, nas alegações apresentadas sobre sua conduta.
Considera, entretanto, que a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Diante disso, preferiu solicitar seu afastamento.”

Ontem por volta das 19hs a globo noticiou ao vivo o pedido de demissão do então ministro Antônio Palocci, com a justificativa mais descabida de que se continuasse no cargo poderia prejudicar as suas atribuições no governo, é pra rir ou pra chorar. E o pior desta situação toda é que no final quem paga a conta somos nós contribuintes que pagamos as nossas contas em dia. Fica um recado então a todos os brasileiros, que nas próximas eleições, corruptos como o nosso digníssimo ministro-chefe da Casa Civil, não tenha o direito nem sequer de disputar a cargo algum, que toda essa sujeira não seja esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário